segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu vou publicar um livro.

caros leitores e leitoras do blog antipodanews: Eu estou pensando em publicar o meu livro que o título é: Antípoda o evangelho rebelde, e eu vou precisar de ajuda de vocês, se alguém se interessar em mim ajudar eu agradeço muito, eu gostaria que os sindicatos,agremiações estudantis,pessoas abnegadas, e independentes, se se interessar eu agradeço muito , porque eu quero fazer uma publicação que tenha a participação popular e não de dinheiro sujo e roubado do povo , porque as secretarias de culturas a maioria ajudam por cara e a cor do partido político e do voto de cabresto que ainda impera neste país, que é o Brasil país que tem tudo para crescer, mas os corruptos ainda deixam a desejar, eu quero que vocês tenham um livro que denuncie as falcatruas que o povo sofrem eu desejo que a edução que ainda é um sonho neste país seja da melhor qualidade e com pessoas consciente do elas desejam serem, e não alienadas por caciques políticos que só aparecem de quatro e quatro ano são políticos copas do mundo, que só aparecem para mentirem e distorcerem a mente do povo.Espero e desejo que quiser de boa vontade doar:2,00; 5,00 ;10,00 é só ligar para mim ou mandar uma mensagem no meu E-mail.Agradeço a todos e que vocês tenham a consciencia que meu livro vai ser bom.Eu sou antípoda.

Nenhum comentário: