segunda-feira, 23 de maio de 2011

novinho do brega lança seu CD quarta feira.

Novinho doBrega , nome artistíco do professor , Francisco de Assis da Silva, Historiador, filosófo e academico do curso de biologia, lançará o seu primeiro CD de música brega, na cidade de Acari rn, cidade conhecida pela mídia de cidade das letras, onde lhe acolheu e fará na fm Gargalheiras no programa paquera da noite do comunicador nonon som o seu trabalho, com compositor ,cantor e musico e artista do lugar.O cantor,filosofo,historiadore compositor é conhecido em jardim do seridó, como o cientista e que ele é a pessoa coerente de mostrar cultura para aquela cidade quem precisa de dá a lição que Acari está fazendo.O filoso tem apóio cultural ,não dos políticos locais, e sim dos comerciantes e do vendedor de Cds ManoelAlves , vulgo Manoel das fitas ,apesar dos pesares é uma pessoa autodidata que vende CDs na praça de Acari,rn e promove por conta própria o seu trabalho de comunicador e gestor desta empreitada. Parabéns Manoel das Fitas, você está fazendo um trabalho que é para secretaria de cultura da cidade fazer, que o dinheiro vem para isto e ele se somem como a noite para o dia , eu não se é omoissão dos ''Agentes de cultura de Acari, ou se pouca falta de boa vontade para proteger os asceclas do poder" eu sou a favor da cultura ,mas a cidade está aos leus porque alguns meses atrás a equipe de Ana Maria Bgraga veio filmar estes artistas, que foram promovidos por Manoel das Fitas.Parabéns a Manoel e zero para a secretaria de cultura de Acari e parabéns Ana maria Braga apesar de não conhecer Acari mandou os seus emisssarios.eu sou antipoda.

Um comentário:

Junhão disse...

Meu amigo Novo, tomei a liberdade de divulgar o seu CD em meu blog de cultura ok?

Não sabia q além de historiador, filósofo, cientista natural, estudante universitário do curso de biologia, músico intrumentista, professor de música, radialista... vc ainda é cantor e compositor!!!

Parabéns pelo seu trabalho e boa sorte nessa nova empreitada meu amigo.

O endereço do meu blog é amigosdaculturadejardimdoserido.blogspot.com

Junhão da banda