quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tese I

Foi a primeira vez na minha vida desde que eu entendo de gente que eu vi se inaugurar uma mudança de uma biblioteca, é até engraçado, HaHaHaHá, eu eu vi , inaugurar prédio de quase cem anos, só porque mudou uns livros de um lugar para outro,mas é uma farsa , uma mentirara e uma balela, inaugurar uma mudança de biblioteca é mole.Mas , a oposição algarobal, não se mexe e nem se vira, faz é reclamar e nenhum vai as rádios tanto a cabugi e a de currais novos alegando que essas rádios recebem dinheiro do povo e são compradas.Mas, eu observo, observo e olhem eles darem milho ãos pombos , e não agem contra o leviatan que é o poder local e estão pensando que vão ganhar no "ja´ ganhou" que isto não existe, tem que se mobilizar de agora porque já ganhou não existe.Enquanto falam em já ganhou eu vou comendo aqui de vagarinho pelas beiras, e só cubano as brechas dos compradores de votos, e esperando a hora de ataca los os seus pontos fracos .Eu vou avisar não critique o PcdoB, critique uma critica construtiva porque eu critico para ajudar e não derrubar, estão dizendo ai que o PcdoB é mala sem alça,mas cuidado com a mala sem alça que ela pode botar asas e decolar, e muitos ficarem chupando o dedo melado de açúcar, quem rir por último rir melhor.Se liguem e fiquem atentos vigiai e orai para vos cairdes em tentação.Amém,stálin.

Nenhum comentário: