quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Não é de Acreditar?

Quem já se viu os tempos mudaram ,assim está escrito no livro da bíblia apocalipse.Bem, para falar a verdade que eu sou fogo consumidor e derrubar de ídolos, eu a minha pessoa sou um filosofo do bem e não do mau,mas jacaré em Gargalheiras foi a primeira vez.Dizem os boateiros que o pescador já tinha visto alguns filhotes e os seus colegas desmentiram, porque segundo a lenda pescador mente muito e muita gente não acreditam.Então ele acionou o IDEMA e o caso foi resolvido, o pior de tudo que os turistas ficam com medo e com remorso se o jacaré for compreensivel, poderá até negociar com os banhistas, mas se ele estiver de "BODE", não existirá acordo com os banhistas, mas se todos devem se precaverem e terem o máximo de cuidado quando for tomar banho , porque podem se dá mal, mas como eu só tomo banho de cuia e chuveiro, então , vou para o açude só contemplar a natureza e curtir a brisa.Banho mesmo só de cuia e em casa no chuveiro que mim dá mais inspiração.Eu sou antipodanews.

Nenhum comentário: