sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Artigo de Fé.

tudo que existe no mundo vai da fé.A fé transporta montanhas , que hoje não é como antigamente ,se a fé transportava montnahs no passado hoje não transporta nem se quer um grão de areia na beira do rio ou da praia.Os corifeus da religião sistematizada mim desculpem não vão se afobar comigo o que eu é de fé e verdade que a fé dos dias atuais não tem efeito de um rastilho de pólvora ao ser incendiado ,porque a pólvora tem mais poder de que a fé verdadeira nua e crua .Os alemães na 2ª grande Guerra rezavam para os inglese morrerem em combate ,já os ingleses rezavam para o seu Deus  que eliminasse os alemães , onde estaria Deus viajando ou na coluna do meio? por isso eu digo que tudo vai da fé cega de qualquer um.Eu  sou homem de fé acredito na fé do dia a dia e sei que um dia vou morrer ,não de que é ,se é de câncer , acidente, ou morte morrida mas a minha fé  é muito pouca para eu entrar no fogo e sair ileso das suas consequencias triviais.A fé para quem vive dela como: Edir macedodollars
nas meias e quem sabe até nas cuecas.Mas eu creio que existe um universo de tudo mas até agora a fé não curou ninguém que eu conheça e sim a medicina atrasada com toda a sua falhas e erros é melhor de que a fé. Ninguém que trabalhar pela fé? Sim, quer pelo o papel pintado que os apedeutas chamam de vil metal e tão cobiçado que até Deus pede o dízimo de 10 por cento Pasme! aleluia irmãos.Dinheiro é mau, mas comprar com ele é benéfico e até terapeuta que você só se diverte com ele.No final das contas até no nosso vil real tem lá estampado DEUS SEJA LOUVADO.Amém.Eu sou antipodanews.

Nenhum comentário: