domingo, 21 de junho de 2009

A politica do descaso

No dia dezoite , eu fui a quadrilha da creche clenita dantas, lá no Bela Vista ,antigo berra bode, vi umas ruas sem calçamento só com meios fios, as ruas erm: a Pedro Lucas, orestes cunha, com a manoel modesto Dantas.Estas ruas o dinheiro veio, mas o prefeito que passou engoliu com seus asceclas e botou na internet que essas ruas foram calçadas.E as ruas que o povo comparam as pedras de calçamento que o dinheiro veio e não cumpriram com a promesas.Queriam fazerem o povo de palhaço e palhaço já temos demais para um pequeno cenário, temos que botar os pingos nos IIs e dizer a verdade é por isso que estão mim perseguido , por que eu escrevo no blog a verdade.Mas aos meus inimigos eu declaro a JIRAD islamica por que ALLAH é justo e misericordioso com seus fieis que sempre ti honra , quando um fascinora dá em um muçulmano, ele prepara a passagem para o paraíso ou o inferno.ALLAH ARKBAR.

2 comentários:

Anônimo disse...

Novo, cuidado com o português. Muitas palavras grafadas de forma que fere o vernáculo. Antes de postar o comentário, faça uma verificação ou passe o corretor ortográfico do Word. Cuidado com as suas afirmações. Vc pode responder judicialmente por elas.

luiz disse...

quero parabenizá-lo pelo blog meu amigo novo. Alguns o chamam de louco, mas lembre-se que os filósofos e cientistas que tanto contribuíram para o avanço da humanidade também foram chamados de loucos. O seu blog é um exemplo de imparcialidade, e com o seu conhecimento voce tem muito a contribuir com o pensamento filosófico humano... parabéns!