domingo, 21 de junho de 2009

Os fascinoras dos politicos que mandaram o tal do KIKO de antonio de maria maculada dá no professor no dia 03 de junho e depois o médico que estava lá pergunta a moça que acudiu o professor como ele stava . O professor vomitou muito sangue, foi a sorte dele se fosse para o matador de Jardim do Serdó , eu acho que eles tinham matado ele naquela noite , sabe poque o diretor do hospital é um perseguidor e politiqueiro que é um advogado , que esta semana passada quis botar o carro em cima do jornalista e locutor zé wilson.Eu não tenho medo de voces, e tão pouco temor sejam homens de vergonha e livres, deixem de serem puxa saco dessa burquesia infantil que já deu o que tinha de dá e deixe o padre governar seus imbecis e voces vereadores criem vergonha ponha projetos para engrandecer Jardim e não afundar porque a cidade do jeito que vai está crescendo como RABO de CAVALO e os nosos EDIS não passam de palhaços.Agora mandem mim matar voces já mandaram mim dá uma surra>EU SOU ANTIPODA. QUE povo do BR inteiro leiam e mande comentários.

Nenhum comentário: