terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu sou um homem sem lei.

Eu, sou um homem sem lei , porque a lei para mim não existe essas leis de fazem de conta não estão no meu cardápio, quer dizer no meu repertório e diagnostico.Uma lei que só proteje bandidos , não é uma lei imparcial, é uma lei de animais quadrupedes do bípedes. Nasci bípede mas que nasceu de quatros é animal pior do que os quadrupedes. Quando voce erra , voce paga um preço alto,mas isto é um a baboseira desses politicos fajutos que nós botamos lá em Brasilia , para nos roubar e pilhar, por isso eu escrevo com toda letras garrafais, a lei é para aqueles quencoa ão conhecem a linguagem do coração, e quer o poder para se beneficiar das santas benecis do poder a criminalidade aumentar e os marginais armam e se deileitam nas farsas oculta do pode constituido pelo povo. Sou um rebelde , revoluconário para tentar trans formar e mudar o quadro que tem muita leis e ela nâo é cumprida, por isso que eu digo: EU SOU ANTIPODA.

2 comentários:

Igor Ricardo de Almeida Cavalcanti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antípoda NEWS disse...

obrigado meu caro amigo,sempre venha a jardim ,quando eu não estou aqui ,estou com a mulher em Acari rn.