quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quem tem título é doutor, quem não tem é burrareu.

Olhando os comentários de certos fascínoras, vi que um imbecil, postou um que mim agravava, então eu a minha pessoa achei melhor deletar.Esse cara que fez esse comentário é um desocupado sem profissão, vive a mercê de esmola de políticos, é um sem vergonha, arruaceiro,que para ele chegar onde eu cheguei ele vai ralar muito e muito, ele queria ter os títulos que eu tenho: Sou historiador, teologo, técnico agrícola, técnico em magistério, técnico em eletrônica,técnico em manutenção de computador, membro da National Geografic Society, International Pen Friend, Músico e regente de coral e bandas, Sou correspondente da Nasa, tenho o curso de Ética Especiais e faço Biologia pela UFRN. Então meu caro desocupado e sem qualificação vá estudar meu velho para ser doutor, porque eu não estou mim lixando para você, vá ajudar a seu pai vender em sua bodega e deixe a minha vida de mão, eu sou professor educador eu não vou mim associar a você porque você é um lixo humano que não evoluiu, e que gosta de dá no povo pago por uns certos políticos bandidos, desta mesquinha cidade, que não tem coragem de enfrentar um homem frente a frente e bate por trás . O meu recado está dado.

Nenhum comentário: