quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Publicação de livro

Eu, antipoda news quero publicar um livro e peço aos meus amigos leitores se é que tenho , que eu estou pedindo apóio cultural para essa obra e eu agradecia muito aos meus leitores algum donativo, não é menos de 50 reais e mais de 50, eu não babo e nem abajulo políticos e nem puxo o saco também eu quero ajuda de vocês que são do povão, o poder emana do povo, por isso eu sou antipoda por que sempre sou e serei do povo e viva o povo e a revolução intelectual. Então meu povo leitor que quiser mim ajudar e também não é obrigado não, vocês mim ajudarem a eu publicar o meu lixo cultural, porque só estou pedido apóio cultural porque quem assiste as escolas de samba ver que o lixo se torna luxo , e o reciclavel é o luxo o meu livro ele recicla o bom e o mau , eu e vocês é que vamos analisar e criticar o meu belo lixo que vai se tornar em luxo e fazer vocês pensarem.Portanto se vocês se interessarem eu agradeço, o meu e mail é:shucramdeo@yahoo.com.br e pode mander também o blog se vai mim ajudar, porque eu darei o nome da conta.Portanto eu espero respostas e o meu fone é:84 9917 4218. Um abraço do antipodanews e vamos a luta porque ela continua.

Nenhum comentário: