quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Olá! amigos de todo o Brasil e rinções de todo o mundo.Depois de jejum exacerbado ,eu voltei, a escrever as minhas denúncias para o Brasil e toda a America latina que eu tanto prezo a apesar de ser um cidadão latino eu não´posso deixar de defender a minha pátria que é a America do sul.Eu quero dizer a todos os cidadãos que a minha pessoa sempre fui desde criança um defensor dos menos esclarecidos e menos favorecido e todos sabem que eu sempre fui e serei revolucionário ,´porque enquanto houve , divisão de classe haverá a luta contudente das duas.Eu sou filho de um ferreiro metalurgico, que sempre mim ensinou a respeitar onde é preciso e onde cabe o respeito e dignidade humana.O mundo conturbado e cheio de desvaneios é um mundo cruel, é a peleja do diabo com o dono do céu.por isso que quando eu escrevi o livro O Antipoda, quero publica lo e quando sai no comercio com o pires na mão ninguém quis mim ajudar, e quando eu montei a rádio fm comunitário que os políticos safados locais mim detonaram e mim perseguiram e até fecharam eu não desvaneci, mas com tudo isto amigos e amigas de todo brasil eu vos peço ajuda para publicar o meu livro que este não vai ser muito ruim, ele vai ser ruim a as classes dos exploradores e bom para a classe média e pobre porque eu detono tudo o que é de "ISMOS" e virulidade do mundo. Eu espero vocês mim a ajudarem e aqueles que se interessar e só enviar um e mail para mim: shucramdeo@yahoo.com.br. Eu agradeço e espero o contato de cada um de vocês.Abraços :antipodanews.

Nenhum comentário: