quinta-feira, 18 de julho de 2013

Há é muito parecido!

Eu , gravei trés musicas de Bienvenido Granda em espanhol e lá pelas umas das faixas tem uma musica que se chama" Sombrero de Trés Picos " vai sair com um sotaque nordestinês , mas dá para arranhar os ouvidos dos meus ouvinte, mas o que importa que eu tive a coragem de fazer o meu trabalho , graças o arquiteto supremo que mim deu muita inteligencia para fazer o que eu quiser nas artes. Bem, ai  eu estava no estúdio de Cristóvão de Carlos de Nego e quando eu saio eu ia cantando a musica: Hai ,hai que estraño esto sombrero non es miei ....... Ai o senhor mim interrogou : O que é "sombreiro " Novinho do Brega ? _ eu disse é chapéu em português! Ai , ele mim responde assim  , é muito parecido  , porque não tem sombra, né , sombreiro igual a chapéu, tô certo  ou não tô , eu disse tá. É , assim que o mundo funciona no meio das pessoas simples que não dominam o nosso próprio idioma e tudo que eles dizem encaixa e temos que observa los por que a sabedoria dos antigos ainda vale , e se fosse pela lógica Aristotélica eu ia ignora lo , então eu seria um analfabeto funcional que é  letrado e humilha o que não sabem. Eu sou antípoda.

Nenhum comentário: