quinta-feira, 18 de julho de 2013

Para falar de Amor.

Outra que eu ouvi contar. Um certo senhor , se casou muito jovem e naquele tempo os casamentos eram arranjados e por dotes, o cara novo tinha um fogo da molesta e parecia a música do saudoso Wando "Fogo e Paixão" , naquele tempo se você pegasse na mão da moça casava logo e senão tinha que virar besouro mangangá , namora por um buraco furado na parede ou por trás de um pé de uma frondosa árvore. Já velho e carcomido , batido igual a arroz de terceira , ele estava deitado na cama a sua mulher lhe interroga: Sisgimund , meu filho! Quando você era novo era fogoso , mim alisava, beijava , mim dava cafuné , também mim mordia  __ Ai Sisgimund se levantou e ficou andando da sala ,para o quarto do quarto para a geladeira e da geladeira para a cozinha etc; então a mulher se levanta e pergunta : Sisgimund meu velho por que você está tão impaciente meu velho? Não minha filha , é porque eu estou procurando os meus dentes para começar a te morder! _ Moral da história, ele estava velho e usava a inesquecível Chapa , ou melhor a prótese  , então ele não podia morder mais. Eu sou antípoda

Nenhum comentário: