sexta-feira, 24 de abril de 2009

ENTRE A FÉ E A RAZÃO.

Dizem os religiosos que a fé transporta montanhas.Mas pelo o olho da razão quem transporta pedra , barro, tijolos é caminhão ou caçamba. O que aconteceu, ontem em jardim do seridó, cidade que eu mim criei e sou professor, foi um fato que aconteceu no passado,e como a política ela é governada pelo o principe deste mundo que os protestantes e católicos apelidam de satanás, o povo desta cidade que era a sétima do Estado em IDH e hoje não se sabe qual a qualificação, ainda não desceram do palanque e tão pouco querem aceitar o resultado das urnas que deu o cargo de prefeito a um religioso.Se o prefeito que passou fez uma gestão boa , o povo de jardim julgou, porque se ele foi bom, é claro que o povo não teriam trocado por outro, quando eu degusto uma fruta eu sei se ela é boa ou ruim.Sou de esquerda radical, mas não comungo com certas patifarias que a oposição e situação estão fazendo.Cortaram a energia, cortaram porque a cosern não alisa couro nem da mãe do dono.Mas, a oposição e a situação descam do patíbulo e deixem de casuismo deleterio e aqui vai um recado:N a próxima seção da câmara os palhaços , e seus comensais ponham projetos para a cidade e deixem de brigarem.Eu sou antipoda.

Nenhum comentário: