quarta-feira, 6 de maio de 2009

Tanto faz os bicudos no poder, quantos os bacurais.

Não adiantam estrebucharem, mas eu falo a verdade nua e crua, quando os bicudos estão no poder, esquecem o povo, quando os bacurais estão lá , os bicudos também ajam se lamentar.O que eu vejo tanto de um lado quanto outro é pessoas que mamavam já não mamam.Agora deixem os outros mamarem também deixem de serem gulosos, porque nesse interim só eu que não mamo porque sou funcionário publico graças á Deus eu ainda não mamei.O peito da vaca profana é tão bao quem perde chora igual a M adalena que era discipula de Jesus Cristus, mas eu nunca mamei , ainda estou prá mamar"Mamama mamãe eu quero , mamae eu quero mamar", é assim que se sucede os mamões da vida choram e eu choro de desgosto porque eu nunca mamei.Enquanto houve as duas facções brigando pelo poder Jardim do Seridó crescerá como rabo de cavalo.Eu sou antipoda, que quiser que eu não fale é só cortar a minha língua e os meus dedos e não vender a mim . Assim dizem os britânicos : Folk you sel.EU , antipoda.

4 comentários:

Wellington Guedes disse...

Isso é a mais pura verdade. Seria interessante se houvesse uma democratização da MAMADA, ou seja, que fosse dado uma pequena parcela da MAMADA a todos os cidadãos. Só que como eu, por esforço próprio e determinação pessoal, assim como Novo, sou concursado. Sentir-me-ia na obrigação de repartir a minha pequena parcela aos nossos pobres políticos, como forma de agradecimento por tudo de belo e fascinante que eles são (kkkkkkk).
Os administradores públicos precisam encarar o ato de governar com mais seriedade e profissionalismo. Não tem cabimento que pessoas sem o mínimo conhecimento específico assumam cargos, do qual não tem a menor capacidade para isso.
A meritocracia simplesmente não existe na administração de nossa cidade. O fisiologismo e o clientelismo estão impregnados e são usados como forma de angariar apoio político nas eleições. E mesmo com tudo isso, os apaniguados políticos idolatram os incapacitados e supostos administradores, que só sabem administrar os seus interesses pessoais em detrimento do interesse coletivo.

Unknown disse...

Blog ok!

Anônimo disse...

você cale a sua boca que é melhor seu safado ! dei em você lá em antonino e darei na hora que for presciso de novo . você é um conversador de bosta que vive bebado pelas ruas de jardim e só merece viver como vive limpando bunda de menino novo . seu safadão . e digo sem medo . È O PADRE !!!

Anônimo disse...

tanto fazaz bicudo como bacurau no poder e comunista querendo chegar assim como você,tá antipoda? Doidinho
para mamar,né? mas se conforme amigo,jamais chegarás lá.