terça-feira, 22 de setembro de 2009

O homem é um animal político.

  • Eu, não sou Aristóteles, mas sou também filósofo.Filosofando pelas esquinas da vida , um certo comerciante abestalhado,mim disse que estão tramando um "jeitinho" brasileiro de tirar meu blog do ar.Mas, o que eu tenho a disser a esses desocupado da vida que vivem a trhullar, que eu não estou nem a beça para eles.Se querem um de safadagem e mentiras pagos pelos políticos , mentirosos e hipócrates e fariseus que vem aqui nesta cidade mentirem e fazer o nosso povo de otário e que tem blogeiro ai que ganham para isto e eu não vivo disto e de disse mim disse.Agora o que eu tenho para esses fariseus , não estou mim lixando , porque eu vou para os direitos humanos nacional e até internacional, como também a anistia, mas eu mostro a esses vilões que o mundo , não é dele não ,mas da humanidade. Eunão ganho dinheiro de políticos para escrever os meus artigos, porque eu sou auto eficiente,mas tem uns certos compadres que linkam com outros blogs chafurdentos e eu não manjo muito isso,agora meus caros leitores, esses carrapatos que vivem do sangue dos outros, vão fazerem um concurso para começarem a ganhar dinheiro honestamente , porque dinheiro de mentiras é dinheiro mau ganho, eu sou antipoda. bom dia.

Um comentário:

Saulo Alves disse...

Caro colega Assis,
gostei muito do seu blog. Você se expressa bem e, o melhor, fala o que pensa. pena que não trata de futebol...(hahahahaha)
Sempre que possível passarei por aqui.
Abraço