terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ATE QUE ENFIM ENCONTREI JESUS.

Há anos atrás eu escutava uma bela música carnavalesca, que seu enredo era"xô satanás", mas com o passar do tempo ,eu andando pelas estradas da vida , apesar de ser muçulmano, mim encontrei com , o maior taumaturgo de todos os tempos JESUS, como um bom islamita não poderia de respeitar uns dos maiores profetas tanto da bíblia e do sagrado Alcorão, que apesar dos pesares ele é discípulo do maior dos profetas Isaias, como consta na Bíblia judaica-cristã, como também o Alcorão.Mas , antes de nos encontrar uma cristã evangelica tentou mim converter novamente ao cristianismo, mas eu aprendi muito com islam e sempre desde criança simpatizei com o islam agora vou mim dedicar e crescer na nossa região o Islam.Sim! voltado a Jesus que Allah esteja sastifeito com ele, e que ele, passou dois mil anos sem aparecer e agora diga onde ele apareceu lá na bulandeira da praça Otávio Lamartine, não estava com seus apretechos de curas, milagres, e aquela paraférnalia que todo curandeiro usa, mas a lingua era um show, mas eu fico atônito por que a oposição de Acari já não está trabalhando, para derrubar os malsãs que controlam a cidade.Se perderam por causa de 30 votos, transforme esses votos em 300 ou 3.000 e bote o bloco na rua ,mas não o do jacaré , porque o bloco do jacaré não dá votos não, dá ressaca e se organizando juntamente com os milagres de Jesus, sem ser o de miúdo , eu garanto uma coisa, que é um perigo ele estender a mão que o milagre pode acontecer e transformar 30 votos em 3.000.Eu sou antipoda o rebelde.

Nenhum comentário: