quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

mim conta outra que essa eu não engulo.

Ontem eu escutando o meu velho receptor semp, ouvi uma certo edil relatar um fato que o outro prefeito deixou um dinheiro feito de plastico que nem borracha de chiclete estica daquele jeito.O dinheiro que o prefeito passado deixou, para esse outro continuar deve ser de elastico porque o cara ser derrotado e ainda por cima deixar um montão de dinheiro para prefeito administrar só sendo em jardim do seridó que ainda tem gente que engole uma baboseira desta tamanha magnitude.Eu como não sou burro e tão pouco, cavalo deste de brida não acreditei não sou um imbecil e tão pouco um apaixonado.Mas , teve uma coisa ele não tinha assunto botou um defeito de um ônibus particular, que o prefeito atual era culpado do carro vim de caicó com as luzes apagadas, que dizer que até o prefeito que está ai é bateria ou gerador , ou foi eleito para ser eletricista instalador, mecânico ou frentista.Agora eu vou vender meu peixe:Bem, eu não puxa saco, babão, chupa ovo e tão pouco apaixonado,mas no governo de EDIMAR, tanto tinha também gatuno , desonesto, perseguidores que eu fui vítima, e também lavagem de dinheiro, e cabra cale a boca e não mande bandido e babão bater em mim porque eu não tenho rabo de palha não, e quem tiver se segure porque eu sou fogo e eu sei quem pagou para um bandido bater em mim , esses bandidos lembrem se que eu não votei em E de MAIS e no PADRE, eu como sou homem assumo o que eu faço, meu candidato a prefeito foi Zé da Noite, mas na outra gestão eu fui perseguido os quatros anos por ratos de esgotos posto pelo o dedo. Doa que doer Eu sou antipoda.Folk you self!.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bem Novo, todos sabemos que o governo de Edimar foi ruim. Ainda mais se formos ver que ele tinha o apoio do governo do estado...

Ele não fez quase nada em Jardim. E os que dizem que ficou dinheiro em caixa mostre as provas dessa existência...

isso é conversa para boi dormir.

somos todos antipodas.