quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Deus salve o Islam

Em nome de Deus o clemente e misericordioso , senhor de todos os mundos, nós te adoramos pela tua divina glória. Amen. Bismillah alharraman alharim, nós que somos muçulmanos não comugamos com os infiéis e não nos sentamos em sua roda, assim é os ensinamentos do Sgrado Alcorão, eu voltei a praticar o islam , porque lá no islam eu mim sinto bem, eu não mim sentia bem no meio de anatemas e falsos amigos que se tacham cristão e não praticam o cristianismo autentico e verdadeiro.O islam é a religião que mais cresce nos ultimos anos tem a faixa de 1,5 bilhões de fieis no mundo. Eu voltei a praticar o islam e agora é para valer, vou divulgar a obra aqui nesta região inóspita, onde os infieis são maioria e vou pedir ajuda aos irmaos de todo mundo para nós construirmos uma grande mesquita para as crinças estudarem e seus pais também aprender um oficio, eu já trabalhop nessa artea eu espero que o mundo mim ajude nesta grande obra que é a divulgação da fé islâmica.Somente existe umDeus que é Allar (DEUS) e Maomé o seu profeta. DEUS salve o islam do infieis que foram forjados por satanás e seus anjos. Alah Akbar, Allah Arkbar.Mohammed Ali Malik Hussein Aljharra.

Nenhum comentário: