quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Aquele que reparte com os mais necessitado é como um pomar em uma colina quando vem a chuva produz bons frutos.

Senhores, senhoras e jovens que acessam o meu blog: A Fundação Francisco de Assis , está precissado de ajuda para criar uma Filarmõnica para ensinar a jovens e crianças a terem uma profissão , e também aprender uma cultura que é a musical, como eu sou professor e músico , eu estou precissando de doações de instrumentos , se vocês tem algum instrumentos para doarem enviem para a fundação no seguinte endereço: Rua Dona Balé nº 33 , Bairro Bela Vista , cidade de Jardim do Seridó rio g do Norte, que nós ficariamos muitos gratos ou se quiser enviar alguma ajuda financeira , ligue para o fone :9917 4218 , que ficamos gratos com a vossa atitude , porque meu blog não tem patrocínio de ninguém, e não tenho vincúlo com político nenhum.A direção do blog agradece e também da Fundação.Antipodanews.

Nenhum comentário: