quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Não há nada de novo em 2010

Há séculos que o mundo agoniza e nada muda em passagens vesperal de ano novo, porque os conflitos são o de sempre, as mazelas são as mesmas e os sofrimentos continuam assiduadamente, e os nossos governantes não sabem como resolvê-los. As vezes homens que se dizem ateus culpam o criador do universo e também ficam jogando se contra uns ãos outros e dizem que o culpado é fulano e sicrano,mas não aparecem os culpados e nem quem fojam mazelas de tal estirpe.Os filosofos tentaram mudarem o mundo, mas o importante é transformá lo.Não adianta eu jogar num time que ele sempre perde assim dizem os maus politicos, e os sem coração. Uns dizem se deus é por mim quem será contra a mim? Mas essa vã filosofia já está descartada , para uns funciona, mas para outros é um paliativo danoso e mesclado com certo mausuismo deliquente.O s nazista diziam que a raça ariana era pura e o mundo alemão confiou em tal façanha imbecil.Nós ainda estamos como os alemães que queremos serem puros sem ser , bons sem sermos, maus ou piores sem ter a avaliação de um menestrel capacitado de avaliar que quer que seja nesse mundo de escarçeus. chega de tolices e disse mim disse , vamos agir conforme a música de são victor. Assim diziam os alemães. Eu sou antipodanews.

Nenhum comentário: