terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ALEA JACTA EST

Para relaxar , eu devia está contente , por ser um cidadão respeitado e ganho 4000 reais por mês? Isto é uma música do Raul, saudoso Raul Seixas. Bem eu quero que vocês que leêm o blog mim mande um comentário sobre a frase"ALEA JACTA EST", é em latim , lingua mãe do nosso complicado Português, bem , eu espero que alguns letrados traduzam e mim mande o comentário, e porque César grande general romano pronunciou esta frase, tanto bonito quanto é o nosso complicado português. EU vou ficando por aqui e espero os internautas e blogeiros traduzirem enviar comentários, eu gosto de comentários com críticas constutivas e não imbecilidades, porque estas imbecilidades eu não os publico, só publico os comentários com construtivismo críticos para melhorar e não os com cheiro de perseguições e mal juízo.Tá Ok.

Um comentário:

Novo sou seu fã disse...

Essa frase foi deferida por Júlio César, imperador romano, quando invadiu a Galea, antes de cruzar o Rio Rubicão, ele disse: "alea jacta est", ou seja, a sorte está lançada.