sábado, 6 de fevereiro de 2010

Remédio para feiúra

Certa vez eu estava andando pela feira de Currais Novos , vi um camelô propagandista vendendo , um certo elixir para curar:Dores encausadas, tuberculose, coceira ,má digestão e etc, eu meio gaiato perguntei se tinha para a maior doença que pode existir na face da terra,meus amigos se vocês não sabem a pior doença que pode existir na terra é a feiúra, essa não exdiste remédio que cure, olha o liseu mata o cara devagar e aperriado, mas a feiúra, essa é das piores que se você é feio tem 99,9 porcento de ser pobre ,sabe porquê? a pessoa sendo bonito tem 100% para arrumar um casamento rico, se for homem e se for mulher ai essa casa ligeiro igual a enterro de crente, logo mas se for feio o homem ,morre no caritó, e se mulher vai virar babá dos sobrinhos e ficar para titia.Meus amigos, ser ou não ser eis a questão , se você for bonito se olhe no espelho e veja afeiura que existe dentro de você , o má de lama que tem dentro de você, e observe os bonitos de coração, esses são feios por fora mas, o coração é bonito.Não adiata eu ser bonito por fora e meu coração é mau,não adiata eu ser feio por fora e meu pensamento é vil ou vice ou versa, ambos estamos errados, feio e bonito são relativos, e nós é que vivemos de rótulos, marcas etc e tal, vamos olhar para dentro de nós mesmo auto analisar e dizer ai meu Deus ! ai como eu sou feio! Feios são os políticos de Brasília que roubam da saúde e da educação.Eu sou antípoda.

Nenhum comentário: