sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tanto faz o diabo ,como a mãe do diabo

Diz um ditado popular, que tanto faz o diabo ,como a mãe do mesmo ,mas isto é uma frase muito farisaica que é desculpa para as pessoas imbecis não tomarem posições em algum momento de dor.O diabo esse ente tão falado entre milhões de gente safadas é o bode expiatório de muita mazelas sociais que no momento fraco de certas pessoas "persona non grata" inclusive políticos travestido cordeiro mas com coração de lobo se afirma no pobre e infiel demônio, para ludibriar e saltear os pobres desvalidos o pouco que eles têm o voto . Então , fieis discipulos do antigo e saudoso diabo, criem vergonha na cara e não use e abuse do velho diabo, porque algum dia ele vai se ligar e vai cobrar o seu salario atrsado, décimo terceiro, férias e quinquênio e tudo mais. Mas, eu como um bom rapaz provinciano não mim troco por certos fariseus e saduceus da vida errante que existe por ai, e se acham o máximo só porque come nos restaurantes tupiniquis lá da famosa Brasília e se fazem de rogados mas, eu sou ab-rogado e não advogado do diabo porque ele tem muito representante e tenho medo dele pagar algum cheleleu para mim darem uma pisa, já basta o piso salarial dos professores, que esse foi uma pisa e não precisou do diabo para ser aprovado e também tem prefeito imperfeito que tá dando a maior brônca para não pagar, brinque mané e nós somos os manés da vida troncha e concha que em bom espanhol é aquilo que as prostitutas vendem aos deputados lá no congresso nacional.Morar nesse país é mesmo que ter a mamãe na zona e ainda tem o diabo para ser o meu bode expiatório no lugar dos maus políticos.

Nenhum comentário: