quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jardim é uma Sodoma?Ave Vaca os Que Vão Mamarem Vos Saudam!

Vendo uns blogs que se dizem de Jardim e que amam a sua cidade independente de abajulação, por partido A,B,C e D, vejo esses blogueiros caroneiros nos recados dos outros, e que vivem a custa de dinheiro de matéria paga por saudosistas do peito da vaca profana, e que ainda sonham com os velhos tempos de chumbo da tirânica ditadura militar, que ceifou e matou vários líderes estudantis e do povo, e que esses mesmos ainda mamavam no peito da saudosa maloca que governavam jardim, que além de ser florido é podre por dentro de politiqueiros que não têm o que fazerem e só que acham que a facção que governava era direita e sem pecado.Eu não puxo saco de seu ninguém, mas blogueiros caroneiros nas matérias alheias, mostrem os projetos que nós independentes de partidos, como educadores e que damos a luz a quem não têm, e que educamos para a melhor das circunstâncias, temos um jardim de educação e que essa cidade apesar de inóspita em assunto filosofais, seja uma que suas idéias sigam modelo da vizinha cidade de Acari, que eduquem na limpeza tanto das vias públicas quanto espiritual, e que nós jardinenses,façamos blogs educativos e não com misérias para ganhar dinheiro e nos enriquecermos com dinheiro sujo e vil.Sejam criticos e com transparencia , porque só é bom quando eu estou mamando e mim deliciando com o poder e que o povo vá catar cavaco e o resto vá se fuder. Portanto é isto que eu vejo em certos blogueiros de Jardim do Seridó, eles catam miserias para publicarem e falarem de a ou de b e botar defeitos nos outros, porque foi a cidade que pela primeira vez o povo além de pagarem IPTU, fizeram uma vaquinha para o prefeito que passou calçar as ruas e compraram mais as pedras e ele não calcou. O dinheiro que ele deixou virou elástico ou chiclete, que até hoje rende, e ele não "tirou um vintém" para arcar dispesas da prefeitura que quando saiu ficou emborcada, e ninguém sabe de onde saiu tanto contratos, para uma clientela que trabalhava na viúva e que todos que subiram no seu palanque , ganharam empregos e cargos de confiança.Portanto eu estou dizendo o que eu via e que a folha de pagamento era pesada que teve mês que nos professores fizemos a festa do dia dos pais porque, a secretaria , não tinha dinheiro para bancar a festa. É assim , que alguns que mamavam, choram e que eu vejo que eles não choram pelo povo e sim , pelo o peitão da vaca profana, que vos agraciavam com suas mimosas tetas.Ave Vaca Os que Vão Mamarem vos saudam!

Nenhum comentário: