sábado, 10 de abril de 2010

Voltei a escrever e atualizar

Meus leitores, vocês mim desculpem porque eu custei a escrever , sempre gosto de primeiro averiguar os princípios das coisas para atualizar o meu blog.Eu, não tenho patrocínio de ninguém, e tão pouco não sou cheleleu de políticos, para botar matéria babando a favor de a ou de b, porque isso não é meu estilo.Eu criei uma fundação, fiz um pedido de uma rádio comunitária os safados dos políticos fecharam por que no meu programa de brega eu não puxava o saco de nenhum sacana destes,mas o governo Lula liberou para uns sacanas seus que se dizem aliados, rádios , educativas,comunitarias, e até mesmo comerciais, só porque eles hles dão alguns votos , e são coronéis e tem currais eleitorais.A minha fundação tá parada porque eu não tenho ajuda de seu ninguém.Quem quiser mim ajudar, eu tou pedindo ajuda ãos meus leitores que tiverem o bom coração , e que queiram que o meu projeto de musicalização de flauta doce vá a frente para erradicar trabalho infantil e as crianças aprenderem uma profissão, que é o mundo da música e quando crescerem tenham dignidade e sejam honestos,não se tornem marginais, que é a pior coisa do mundo .Eu sou professor formado em historia e curso biologia na ufrn, e sou um pesquisador social e vejo por outro ângulo,mas tem blogueiro ai que vivem do blog, come do blog , vende o blog, chafurda política e todo mundo ajuda, mas eu preciso de ajuda ninguém mimajuda . Então vocês leitores que quiserem mim ajuda no meu projeto de música é só ligar para o meu celular que é:084 9917 4218. Eu espero e se quiser mande um e mail.

Nenhum comentário: