quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Instituto Brasil Imperial

Quando eu era garoto muito astuto, vinha da escola e vi uns homens com roupas vermelhas e falando, vendendo brochuras de nossa senhora, e pregando contra o comunismo.Esses homens eram da TFP(tradição,família e propriedade), eu acompanhei los e fui até uma pirua que estava um homem bem vestido,barba bem feita e bigode á francesa.Esse homem era Dom Luís, chefe da casa imperial e sucessor no trono do Brasil.Eu vi um símbolo em seu braço e lhe pergunto: Esse é o símbolo dos nazistas? ele retruca e diz: Não ,menino este é o símbolo do Brasil imperial.Bem, ao passar dos anos, a TFP, não apareceu mais e depois de vinte anos eu recebo um comunicado que o herdeiro do trono do Brasil dom Luís ,morre no Rio de Janeiro e que seu filho assumiu o lugar na sucessão, e mim convida através de e mail a fundar o núcleo do instituto Brasil imperial.Eu que senti uma alforria de tanto que um dia a casa imperial dos braganças e bourbon, subisse ao trono do Brasil , porque eu também faço parte dessa história, os antepassados que foram banidos pela a traíção republicana e golpe de estado, estão um dia para voltar e acabar com esse mar de lama de uma republica provissória e sem controle, vamos eleger o rei que é preparado para ser rei, e não qualquer um, que o povo escolhe sem preparo para ser presidente.O rei é chefe da nação , o primeiro ministro é do governo se ele errar ,erra seu gabinete e o rei tem o poder de derrubar.Abaixo a republica, e viva o Brasil Imperial.VIva monarquia e abaixo os corruptos, Viva a Sua Alteza Real Dom bertrand de Orleans e Bourbon.Deus salve o rei.

Nenhum comentário: