quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pra falar de ladrão

Certa feita ,um jovem ia andando no centro comercial de uma cidade, ai um trombadinha deu um pinote e arregaçou o seu relógio de pulso e saiu na rebordosa, ai o homem não se deu de rogado correu atrás e pegou pelo braço due lhe uns bons muchições,bofetes, socos ,pontapés e vociferava dizendo:seu imbecil, ladrão mirim sem criação,bons costumes e tudo mais e então ele pega o relógio todo esculhambado de tanto bater no ladrão,vendo ele que o seu rolex estava acabado ,ele resolve fazer o pequeno ladrão engoli lo o precioso metal que era de ouro,ai pelas tantas ia passando um camburão da velha e inesquecível polícia militar,levou o homem para cadeia e o fedelho para o hospital, para ver se fazia uma cirurgia e tirar o rolex de ouro do bucho do atrevido.Nestas, tantas o pronto socorro do hospital já tinha uma bela clientela atrás de bagatelar os restos mortais da jóia preciosa que era o rolex.No interrogatório o pobre homem sem money, sem rolex ,exausto e liso , com os nervos a flor da pele ,começa a sessão de tortura e perguntas: Como isto aconteceu seu gumercindo? -Bem doutor! eu ia na cidade quando esse ladrão puxou meu braço e subtraiu o meu relógio caro.- Mas, o senhor não era para ter feito isto não, seu gumercindo,era para ter nos chamado.É, mais acontece doutor eu perdi a acabeça! ai o doutor responde: Seu Gumercindo! e se fosse uma coisa maior? - Gumercindo responde, doutor se fosse uma bicicleta ,ele estava lascado, porque enquanto desse para eu enfiar,até essa ora ele estava engolindo.Moral da história:Atenção,vocês ladrões mirins,preste atenção o que vão roubarem olhe se não é um carro ou uma bicicleta. Eu sou antipoda.

Nenhum comentário: