quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O maior pilantra do sertão

Para falar em pilantra o rio .g.do norte é o celeiro deles.Inclusive o ex-governador que o seu CD está muito arranhado, usaando o nome do Frei Damião, inclusive a música de um jardinense que o médico igual a ele dr: Janduir Finizola apesar de ter sangue de judeu e que uma judia vai governar o brasil, os bicudos do Rn , esse tal de Papa ,que o único papa que eu conheço, apesar de eu ser um muçulmano ,mas eu reconheço a autoridade de Bento XVI, que é um homem culto e não se dá no capricho de ser um homem mentiroso e seu poder é mundial. Esse papa feito nas coxas é um mercenário mentiroso,visionário, nunca ajudou a jardim, ajudou sim os seus capalachos e uma corja de comilões que enriqueceram com o erário público.Esse falso profeta merece ser queimado assim como os protestantes dizem:Queima Jesus,esse mercenário que tanto o povo de jardim não a vergonha de repudia-lo porque ele é copa do mundo do mesmo jeito dos outros.Ele estava falando de Nelter, mas nelter pelo pior que ele seja ele é um homem de palavra ,mas esse tal de papa jeremum nunca cumpriu com a palavra, desde 1976 que ele vem ao "Berra Bode" mentir e naquele ano no século passado ele disse que ia montar um consultório, no Bela Vista que era o antigo berra bode ,eu estou com 46 anos e espero ainda, ainda bem que existe a internet porque o consultório dele passou a ser virtual. Devemos assim como dizia o companheiro Leonel de Moura Brizola:Vamos lavar com água,soda e sabão,esses cafajestes(ainda bem que a fábrica fechou, porque o sabão que tinha lá não dava para limpar a sujeira de deputado mentirosos.A barragem das traíras que ele tanto fala era dever dele construir como governador e não favor porque nós pagamos impostos.Eu sou defensor do povo, eu sou educador eu dou a luz aos cegos que tem fome de saber.Eu sou antipoda.

Um comentário:

Manoel Salviano disse...

parabéns pelo o seu blog