quinta-feira, 10 de maio de 2012

Es o mistério da fé.

Quando eu era mais novo, hoje eu estou ficando velho, eu pagava por uma polêmica, ser onde fosse eu ia   para o confronto com os fariseus.Um dia o bispo da igreja católica romana estava em Jardim do Seridó, eu mim aliei com um protestante e fomos para a palestra com A Vossa Eminencia o sr: bispo diocesano Dom Manuel Tavares que Deus o tenha em vossa glória.Depois da palestra foi o intervalo para o lanche, todos conversando e comendo os peticos deliciosos, foi ai que eu toquei fogo na fogueira e aticei o protestante contra o bispo.Foi acima foi abaixo , o protestante bem empolgado disse:Dom Manuel , eu não acredito na eucaristia ,não? o Bispo revidou:Eu também não acredito ,não meu filho! Foi ai que todo mundo se calou e fomos saindo de um  em um com uma vergonha danada ,porque foi a melhor forma para acabar com discussão sem fundamento.

Nenhum comentário: