quinta-feira, 24 de maio de 2012

Não é de Admirar?

"Existe coisas no mundo que é de se admirar é o trem andar na linha e navio andar no mar é galinha comer milho e beber agua sem mijar e o prefeito de Acari ,fazer obras sem terminar".(autor :Novinho do Brega).O que mais eu admiro é o cara saber mentir sem pestenejar e querer ludibriar o povo com conversa mole. Sexta eu chego em Acari de cinco horas da matina eo meu cunhado levou para vender uns camarões de viveiros de á gua doce ,mas por ironia do destino na cidade do Acari cidade que eu prezo tanto apesar de ser casado com uma filha do lugar e já tenho um certo serviço prestado a mesma sem ser polítíco e nem se quer a vereador porque eu sou educador e faço um estágio da universidade no tomaz de araujo instituição que pertence ao Estado.Bem, vamos dá nomes aos bois.Um sem futuro que eu nãovou revelar o nome ligou para o fiscal Erivanaldo dizendo que um cara de fora estava vendendo na praça dos taxistas com uma banca camarão, bem o sem futuro que ligou chamando o fiscal fique sabendo que os camarões era meu e que eu paguei imposto a prefeitura de Acari para vender lá no festival dos motoqueiros e do pescado adiantado , lá na prefeitura,mas para eu não ficar em casa para fui vender junto com o meu  cunhado.Vender camarão é pecado, mas vender droga em Acari não é não, quantos traficantes de drogas em Acari vende drogas a luz do dia e nenhum fiscal da prefeitura foi lá proibir? sabe porque ? o seguinte é este : os traficantes de drogas votam no sistema e tem deles que é ligado  a uns cheleleus do sistema que está no poder e que deixou a droga correr frouxo na cidade e nenhum vereador do lado do sistema corrupto ,chamo de corrupto porque tem ex-prefeito engrapado com a ficha limpa e eles nehum lutaram para combater a droga no município.Vender peixe lá perto do açougue e verduras é crime mas, vender crack para contaminar a sociedade e gerar bandidos e deliquentes não é não. Salvo o que digo , o fiscal é mandado ,mas os corruptos da cidade de Acari que se alimentam do erário público podem usufruir do que é mais sagrado o que é do povo.Eu vou lutar até o fim para derrubar essa ditadura fascista que está no poder há anos e que controlam o pavilhão da festa da padroeira , e que comem a lá das pobres ovelhas desgarradas que é o povo .Vamos lavar com água, soda e sabão essa sujeira que governa Acari a cidade que outrora foi a mais limpa e hoje se tornou suja de ódio e rancor.Eu sou antipodanews.

Nenhum comentário: