quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ser imparcial

Nenhum dos blogeiros que se diz a verdade não denunciam os males que alguns políticos fazem e protegem empresários que se intitulam homens de bem.Nesta seca braba se preparem para os hospitais se encherem de gente com problemas que futuramente vão acarretar em doenças cancerígenas porque o gado não vai ter pasto suficiente para comer e o proprietário capitalista que vende para abater não aguentarár comprar ração balanceada para o mesmo.Cadê a covisa que não vê? os donos de aviarios vender com licença da palavra"merda" de frago e de galinha? e que vai acarretar as células dos humanos carnívoros e dá aquela bela e famigerada scharia coli quem dá na carne mal tratada do gado e do engordo capitalista selvagem do sertão.É isto que a covisa serve nas cidades do interior? Mas, vá nas festas dos padroeiros locais , que ela está lá, mas adiante lá na esquina tá o supermercado vendendo merda por correspondencia aos consumidores e ela que faz parte do conchavo político local se faz de surda e que não ver, porque o dono do supermercado dá dinheiro para acampanha eleitoral local e vende para a educação local e fornece merda por correspondencia e são burgueses e tem advogado caríssimos para os defender los e o povo e as crianças comendo merda nas escolas e creches da vida cotidiana.Pasmém ,meu Jesus ,que Allah mim proteja que eu não estou comendo mais carne e inclusive nesta seca! _   Mas , pórque não estou comendo carne? Certa noite eu estava de lado de baixo de um churrasqueiro de espetinhos, é uns petiscos enfiado num palito que os ambulantes fazem e vende com força e a granel no meio da rua ,ou em frente dos clubes etc, quando o fogo se ascendeu e o homem começou a assar os mesmo rescendia uma catinga de murrinha, que nem o diabo aguentava só fedia a pneu queimado, e opovo degustando aquele agápe de sola queimando ao o fogo.Quem esteve no campo de concentração em Mathause e treblika mim contou que quando as carnes dos humanos eram postas nos fornos só fedia a fezes queimando, eu imaginei isso ,mas a saúde pública só vai atrás de camelô pobre lascado dos ricos fazendeiros e criadores de gado e frango que são as granjas, não verem nenhum dando cama de frango ao gado e vendendo de carrada para as outra cidades.A lei é cega ,mas, para os ricos ela tem vistas grossas e ao memo tempo fina para os pobres>Eu sou antipodanews.

Nenhum comentário: