sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Arriverdeci la Sinistra!

Assim como César general romano disse ao atrevessar o Rubicão "AleaJactaEst"eu digo do fundo do meu coração: Adeus esquerda fajuta e ignóbil, que eu tanto servi e estou vendo o discaso e a sua putrefação.O PcdoB, partido que tanto servi desde a minha juventude, que fui comunista "in vitro" está desmoralizado, que todo canalha que a direita expulsou, que era dos partidos conservadores de direita que surrupiaram este país , o PcdoB está absorvendo , iqualmente com o PT, partidos co-irmãos estão na dança de São Victor, quem era direita é hoje esquerda e quem era esquerda hoje não segue mais, pelo discaso e abandono da velha guarda como eu.Mim sinto injuriado com isso, e que meus velhos companheiro não mais o controle do partido, que os fajutas da direita tomaram conta.Essa canalha , que são repudiados da direita vem e se alojam no Pt e PcdoB, e tomam logo a presidência só porque são vereadores , e nós que derramos sangue suor e lágrimas pelo partido nas antigas, ficamos a mercê da sorte, eu não comungo com esses falsos "comunista" que não tem carteira vinda da extinta União Soviética, como eu tento e ia estudar lá, não fui porque o Goba, para os íntimos desmantelou tudo, eu e outros camaradas não podiam mais viajar.Então caros leitores este é meu desabafo. Eu sou antípodanews.

Nenhum comentário: