domingo, 1 de agosto de 2010

Em nome da razão pura


Em nome de Deus, razão, honestidade e hospitalidade tem muito furto, ladrões, visionarios e outras coisas qualquer. Muitos dizem eu sou honesto, eu sou isso, aquilo, ele não presta, eu presto e ficam todos confusos e com aqueles lega lega e não chegam a um denomindor comum, porque todos no fundo são safados ,pedófilos, canalhas, errados, imbecis , canastras, e enfim todos comungam do mesmo barco. Uns para se elevarem sobem babando , puxando o saco dos políticos, do patrão , se for mulher tem que se vender como uma prostituta, mas esse cíclo vicioso não termina nunca , e ninguém dar jeito a isso, poque a prostituição é a profissão mais velha do mundo e as prostituta que vivem ao deus dará nem se quer tem um sindicato para protegeremas coitas que quando se sente que está com uma gonorréia, o INSS, não pode encostar a criatura porque não pagam o benefício.Olhe, já tem por ai os comentários que existe pelo mundo afora "vargina on-line, que o sujeito chega no prostíbulo so´é passar o cartão, e cometer o pecado.Falam se por ai as demais santas religiões que é pecado transar com camisinhas, mas eu acho um absurdos desses religiosos que se dizem defenderem a família e tachar a camisinha de pecado,eu acho que pecado é transar sem elas, porque diminuio risco de doenças e pensões sem precissões.Eu acho que estou certo mas, vocês, podem mim tacharem de errado eu aceito.Mas eu sou a boca do inferno, anunciando o reino do bem e da razão , nua ,crua e pura.Eu sou antipoda.

Nenhum comentário: