terça-feira, 31 de agosto de 2010

Respeite a terceira idade blogeiros comilões.

Domingo,29 de agosto que o povo chama"agosto o mês do desgosto"eu fui olhar a bela carreata do candidato adversário de rosalba, mim deparei com um certo senhor que além de triste estava muito atônito.O senhor Marcola tem uma mãe septuagenária e a senhora merece respeito por ser uma idosa e também uma matriarca que é pessoa de certa idade , e uns blogeiros que vivem do erário público, cheleleus de políticos pilantras e bandidos legalizados que roubam o que de mais sagrado do povo os nossos impostos publicaram uma materia ferindo a mãe e usando o nome da mesma querendo denigrir a imagem da senhora com insultos malsãs, dizendo a dita senhora ia ser secretária de Isaias Cabral o intitulado "profeta" do povo que quando ele bate numa lata nas cercanias de Acari o povo corre atrás, o os adversários estão roendo ossos porque esses que mandaram esse blogeiro de meia tijejela publicar a matéria, contra a matriarca é um irresponsavel e não merece crédito, eu não preciso de esmola de político para falar mal ou de bem do povo,eu sou independente, eu não preciso de viver nas tetas dos políticos e tão pouco cheleleu, não vivo babando vereador, e a minha profissão é de educador e que para isso mim formei, sou radialista de carteirinha mas uns que tem ai são feitos nas coxas dos políticos depravados.Frequentei tr~es universidade e estou agora mim formando em biologia que é para analisar uns certos DNAS de blogeiros malsãs que vivem nas tetas dos políticos que roubam e tiram do erário público e ficam acusando senhoras respeitadas da cidade do Acari.Blogeiros ,bandidos criem vergonha na cara seus patifes e respeitem as senhoras idosas e a terceira idade porque eu posso incntivar e elas entrarem com um processo por discriminação contra vocês ,se ligue que os nossos velhinhos não estão sós não e vocês sabem muito bem que a senhora citada em vossos blogs não tem condições de ser secretária do profeta e tem sim de ser a senhora mais respeitada da cidade do Acari e a ela eu, antipodanews tenho o maior apreço, parabéns que ela não vai não só secretária vai ser a senhora mais respeitada, e que sabe, ? receba um título de secretária honorária da terceira idade.Eu sou antípoda.

Nenhum comentário: