quinta-feira, 19 de março de 2009

Câmara Municipal de Jardim do Serdó é Um cenário de Gladiadores

Eu não dou para ser político e tão pouco menestrel de uma orquestra que só toca uma sonata só. O que esta acontecendo em Jardim do Seridó e na câmara municipal é de fazer vergonha a qualquer cachorro, porque os nossos vereadores para um animal da raça canina só faltam o rabo.Digo isto com toda autoridade e cidadão digno que sou e demais desta cidade que se chama Jardim sem ser florido que suas flores e perfumes já se exalaram junto com a podridão da História. Somos uma cidade que cresceu ,desenvolveu, outrora foi susserana, teve muitas cidades satélites em seu dominio,mas se foi como o vento de uma vígilia de uma noite, que não soube administrar o pouco tempo que lhe restou de escravidão dos outros feudo que teve sob sua tutela, outrora industrial, passou agora para umas das piores cidades de índice de desenvolvimento humano da geografia do Rio .G. do Norte, e os seus "políticos " só se reunem em seu legislativo municipal para brigarem e discutirem picuinhas que não levam alugar nenhum. Para onde nós iremos com pessoas dessas qualidades quem só pensam em vossos bolsos e esquecem o povo.chico buarque canta: Vaca profana e nós choramos.Eu antipoda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sábias palavras. Porém discordo quando dizes que os nossos vereadores para serem um animal da raça canina só faltam o rabo, eu tenho um cachorro da raça poodle, e mim pareçe que a capacidade política deste meu animal irracional, é bem mais aguçada do que a dos animais, que se dizem racionais, que tomam conta da política da nossa região.