terça-feira, 24 de março de 2009

Vida longa para o Partido Comunista do Brasil.

Amanhã, 25 de março o Partido comunista do Brasil (PcdoB), frá 87 anos de existência de lutas a favor da democracia. Nas praças e nas ruas o glorioso partido estava lá presente . Igressei no PcdoB, em 1985, com a derrubada da ditadura, de lá para cá ,eu fui uns do pionerismo de implantar o partido aqui na região do seridó ocidental. Foi muito anos de lutas e sofrimentos, eu superei os meus inimigos e hoje, eu estou vitorioso e feliz que o nosso partido faz parte do gonverno Lula. O partido comunista hoje está infestado de oportunistas que vieram de outros partidos que não tinham ou não tem credibilidade , se aproveitam de nossa dignidade e se infiltram para depois se elegerem pela nossa sigla e nos denegtrirem. Sou da velha guarda e Soistalinista marxista e leninista inrreconciliavel, não posso aceitar esses trumbadinhas que vem de última hora se apossar de nossa sigla para se elegerem e esquecer o povo. O partido comunista é povo e está do lado do povo e não da burguesia local e retograda.Feliz, aniversário PcdoB , nós comunistas vos saudamos: Pedro Pomar,Mauricio Grabois, Glênio de Sá, aqui presente e todos nós militantes.Eu sou antipoda.

Nenhum comentário: