quarta-feira, 11 de março de 2009

guerra e paz

Estamos sendo pisoteiado e desrespeitados por uns tiranos que tomaram conta do hospital que se dizem serem uma instituição"filantropica" que não e nunca foi, porque minha genitora está com oitenta anos e conhece Jardim como a palma da mão dela e sabe a estoria deste bendito hospital que é cabide de votos e cédula eleitoreira alguns vereadores que se dizem serem defensores do povo.Não puxo o saco para a situação e nem tambem para a oposição que outrora foi situação e deixou Jardim aos pedaços, que para mim tanto faz o diabo como a mãe do mesmo ambos estão errados.Não sou patrocinado por ninguem, e tão pouco recebo dinheiro sujo para sentar o pau no que esta errado.O diretor do hospital é quem sabe dá a resposta ao povo e a cãmara municipal quem lá para ser um circo só falta o apresentador, os palhaços e as chacretes, juntamente com as pulgas de cós amestradas.Mamar nas tetas da vaca pr partidoofana e bom demais e haja leitões e leitoas, que depois apartaram o peito estão chorando atoa.Por isso quando eu fui candidato ao cargo edilico, compraram votos meus e da minha companheira de partido caros ,mas o povo tem o que merecem, isto é a realidade.Eu sou antipoda.

Um comentário:

shucramdeo@yahoo.com.br disse...

Muitas pessoas estão reclamando porque os comentarios não estão sendo postados ,mas eu vou resolver o caso e saber o que está acontecendo.