sexta-feira, 13 de março de 2009

Dinheiro mau ganho, Dinheiro mau gasto

O fundador da Igreja Messiânica Mundial ,Senhor Mokiti Okada, em suas filosofias, cita um ditado que é muito certo.Dinheiro de herança, botija, de jogatina e de tudo que é sujo não serve para nada, porque não é suado.Assim como dois mais dois é quatro, tambem o dinheiro com seu poder e espírito vil e de metal , ele passa a ser objeto de cobiça para ambas classes sociais. Em nome dessa grana maléfica e necessária nós dependemos para comprar feijão,passear,amar e abusar . O money é tão letal, que é velho fica novo, e quem uma marmota fica bonito. um dia desses , eu vinha do trabalho e fui tomar um cafezinho no barraco de Ronaldo ao lado INSS, quando um imbecil de um pastor, (sem ser alemão)estava amaldiçoando o "SANTO" dinheiro e dizendo quem os ricos não ia para o céu, e sim eles , eu retruquei e disse lhes: É mais facil um rico passar no fundo de uma agulha do que um pastor feio e liso entrar lá, porque o liseu e uma coisa seria e sendo bonito e cheio de dinheiro é o essencial para se tornar um homem bem sucedido.Dinheiro é bom para quem tem e sabe usar , é bom eu sempre aprecio e além disso é benefico e saudável. Eu sou antipoda.

Nenhum comentário: