quarta-feira, 25 de março de 2009

Parabens os cantores 'Os Nonatos".

Lembro me dos tempos que não voltam atrás que os tempos eram dificies , que o rádio na banda de AM ,ainda era e é a solução para muitas pessoas pobres da cidade e do campo.O rádio esse meio de comunicação ainda viável, ele é o motor e mola propulsor de todos.Deus o tenha em vossa glória Marconi o inventor do rádio e todas as pessoas abnegadas que aperfeiçoaram o mesmo.Naquela época escutavamos a pioneira, a rádio de Caicó e a Brejuir do saudoso Tómas Salustino como os cantores: Angela maria , Glorinha Oliveira, Agnaldo Raiol e outros.E eu Novinho do Brega que também fui radialista nas belas tardes que não voltam atrás, da inesquecível "Nossa Radio Fm" que eu fundei e fecharam por motivos políticos e hoje o povo amargam a nossa volta.A primeira vez que eu ouvi os Nonatos gostei , foi lá na faculdade História na cidade de Patos, cidade esta que ainda amo de coração por ser o meu reduto provinciano, mas o tempo urge e passa , mas o nosso coração ainda fica sentido por tal época.Patos ainda é do meu coração e os nonatos também, e todos os músicos e cantores desse imenso Brasil e recantos. A todos poetas e escritores , ai vai o meu recado , não desanimem e confie na vontade e força e que algum dia a cultura desse país se lembrem de nós.Eu sou antipoda.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.