domingo, 15 de março de 2009

Meritocracia: O governo de quem tem mérito.

2 comentários:

Antípoda NEWS disse...

Meritocracia para os profanos e fariseus é coisa que eles acham muito promiscuo, mas no fritar dos ovos, é um governo baseado em pessoas que tem mérito e passíveis e humildade de aceitar a idéia do outro e descer do palanque depois das eleições.Isto não pode acontecer na cidade do antipoda e do Acari, cidade que cujo título de limpa está para cair, porque os satélites da NASA, se eles não sabe mostram tudo que se passa em redor do mundo, e a sujeira que tem nos arrebalde da cidade é grande. Aqui vai um recado para o novo gesto da cidade "mais limpa do Brasil", limpe os arrebalde de sua cidade que eu vi a imundicie com meus própios olhos.Eu, não moro ai,e sei que os gestores são perseguidores, mas sou pesquisador e ando o Brasil inteiro.Anônimo.

Anônimo disse...

Meritocracia para os profanos e fariseus é coisa que eles acham muito promiscuo, mas no fritar dos ovos, é um governo baseado em pessoas que tem mérito e passíveis e humildade de aceitar a idéia do outro e descer do palanque depois das eleições.Isto não pode acontecer na cidade do antipoda e do Acari, cidade que cujo título de limpa está para cair, porque os satélites da NASA, se eles não sabe mostram tudo que se passa em redor do mundo, e a sujeira que tem nos arrebalde da cidade é grande. Aqui vai um recado para o novo gesto da cidade "mais limpa do Brasil", limpe os arrebalde de sua cidade que eu vi a imundicie com meus própios olhos.Eu, não moro ai,e sei que os gestores são perseguidores, mas sou pesquisador e ando o Brasil inteiro.Anônimo.