quarta-feira, 25 de março de 2009

A TODOS AOS AMIGOS , EU PEÇO AJUDA!

Companheiros e amigos que acessa esse blog,eu fundei alguns anos atrás uma fundação e meus projetos , eram : Fundar uma rádio; uma filarmônica; e também um colégio da minha instituição, mas eu quero pedir aos que acessam aqui que ajudem a fundação dando qualquer contribuição e apóio porque eu não sou patrocinado por ninguém e tão pouco de político.Quero que vocês tenham a compreensão que blog que fala mal de alguém é porque tem ajuda extra por fora, eu para falar mal de alguém não preciso de suporte. Preciso de vossa ajuda e de todos os internautas do Brasil e do mundo que mim acessam , se quizerem mim ajudar, esta é a hora de mandar ajuda para o nosso blog e agremiação. Eu, como presidente da instituição peços vos ajuda . Aqueles que seu coração tocar que Deus vos abençoe e dê tudo que é bom. O meu telefone é 9917 4218, vou contar com você, e com todos aqueles que acessam esse blog.Que Allah vos proteja. Amen.

Nenhum comentário: