quarta-feira, 4 de abril de 2012

Acorda governantes!

Tem mais igrejas de protestantes das seitas neopentecostais do fábricas para o povo trabalharem e ganhar o seu sustento.É assim, na cidade de Acari rn, os ultimos anos a cidade vem com um surto de igrejas protestantes que se dizem terem o dom de curas e milagres que eu só conheço um , que opera milagres e verte em milhões é o lider máximo da igreja mundial, o sr: Valdomiro, que com o dinheiro dos dízimos e oferta ele multiplicou em milhões e comprou fazendas,helicopteros,avião ,fez masões nos sítios com piscinas e haja vista, ele não paga os alugués da suas igrejas em canto nenhum.Esse nasceu com a bunda para lua, porque com pouco estudo ,este é um homem sábio, porque para pelé ,ele só precisa da camisa 10(dez) e par de chuteiras porque time bom ninguém mexe e com dinheiro o brica porque dinheiro fácil é muito bom ou melhor que ótimo é bótimo.Então essas igrejas da reforma luterana, são que prometem curas passagem grátis para o céu, curam tudo:cegos ,aleijados ,cançerosos, leprosos, e que tem todo tipo de doenças, mas eu procurei um pastor e pedi que mim curasse, ele perguntou o que é o seu problema meu filho? eu disse que era feura,liseu,e velhice, ele mim respodeu que não curava ,eu procurasse um emprego ,um cirurgião plástico e u7m édico dos ossos.Bem ,se eles curam para que o governo investe em medicina? só era contratar um pastor e a saúde local de Acari 0u qualquer cidade em redor podia dispensar os seus doutores.Eu sou antipodanews

Nenhum comentário: