quarta-feira, 4 de abril de 2012

Saulo, Saulo, porque mim persegues?

Isto, foi uma frase que há dois mil anos ,no caminho de Damasco o apóstolo, Paulo sem ser o Valdomiro escutou.E assim continua a mesma coisa de há dois mil anos atrás, porque os que dão opinião favor dos pobres e descamizados são perseguidos e mandão os seus asceclas comprarem a troco de mixaria e esmola , mas sempre mantenho a minha postura de ser fiel até o fim e não mim curvar a esses poderosos e arrogantes que governam os currais eleitorais de suas cidades.Eu, já nasci liberto eu sou quase a reencanação dos mestres ilumindos como Jack Demolay,Diderot,Rosseau,heráclito , platão e os grandes homens que tem vergonha na cara ,por que tem gente em troca de bens materiais troca a sua mãe ou ate sacrificam os proprios filhos, com o intuito de viver bem ,mas mentalmente é um pobre e mísero infame, escravo de seus caprichos , e artimanhas do demônio, ainda existe demônio? pasmem ! existem a reencarnação deles os filhos de Deus que vieram para a terra antes do dilúvio e se casaram com as filhas dos homens, esses nefelins eram deuses e aqui na terra deixaram as suas progenies encarnada nos homens através do DNA.Por isso que eu ti digo que esses pilantras perseguem nós os filosófos , que tentamos abrir a mente dos povos e liberta los dom jugo pesado dos fariseus modernos.Eu sou antipodas.

Nenhum comentário: