terça-feira, 10 de abril de 2012

artigos de fé

Olha, pessoal que acessam o meu blog, se vocês conhecem algum jornal de vergonha e seja pracial, não aqueles que tem o rabo preso com a burguesia , mas aqueles jornais ou tablódes que põem notícias que agradem o povo ou artigos que as vezes precisam para conscientização de massasé só mim indicarem que eu escrevo. Até porque eu não tenho patrocínio de nenhum político e tão pouco de burgueses ,mas se alguém quiser algum artigo eu escrevo sobre qualquer materia e peço que mim ajude porque eu não tenho parte com a mentira ,se alguém se interessar e achar que eu escrevo com verdades e não com desabor, eu agradeceria muito essas pessoas que querem o bem da humanidade.Mas , se aparecer um mecenas que goste da arte da crítica construtiva e não para criticar destruindo, eu estou com um livro pronto para ser publicado com vários artigos sobre os crimes da humanidade o nome do meu livro é:" O Antípoda" prelúdio contra os crimes da História e da Humanidade", ele é escrito em artigos e quem comprar quando eu publicar vai gostar ,e se não gostar joguem no lixo porque um livro só é um livro quando é bom, mas se não prestar se joga no lixo do tambor da história.Eu quem se comprometer mim ajudar .Eu sou Antípodanews.

Nenhum comentário: