terça-feira, 3 de abril de 2012

Os falsos profetas do século XXI

Assistir uma inauguração de uma certa "IgrejaEvangélica"que ditribuia para seus fiés assíduos, óleo de oliva por bento e santo.Na noite daquele evento, eu sou quase agnóstico,não credito em "tais" milagres, fiquei atônito, noutro dia eu ia passando para a casa de minha sogra, tinham uns pés inchados com uma sacola plástica com o tal óleo bento e santo, todos doido para tomar umas etílicas , eu parei e perguntei : Querem tomar uma ? Um de lá retrucou sim ,novinho do brega ,eu pedi um litro e lá debaixo de um velho algaroba,eles fritaram as piabas com o óleo santo ,mais meninos não prestou não , eles jogavam as piabas no óleo elas pulavam fora no lugar de fritar, ressucitaram e o pastor gritava "aleluia irmão "podem tomarem uma que é o óleo bento do senhor amem! não é pecado beberem bebam com moderação porque os viciados que torram piabas com o óleo santo bento pelo o pastor da ITERGD, estão no paraíso amém! porque o diz o senhor pagai vos os seus dízimos que terão mais piaba no óleo.Podem passar a sacolinha! Eu sou antipodanews.

Nenhum comentário: