terça-feira, 10 de abril de 2012

enforcamento abusivo e criminoso.

Existe vários tipos de Judas:Iscariotes; judas tadeu; judas , irmão de Jesus e outros mais.Mas, um juda jacaré foi o primeiro que eu vi, na história da humanidade, um juda com semelhança de um jacaré este foi o primeiro e derradeiro.Bem,apesar de eu não vim bebado da festa de Alleluia, porque eu estava vendendo as minhas quiquilharia lá na frente do municipal clube de Acari, vinha eu e minha mulher para casa ela dirigindo um barraco e eu carregando tipo um escravo daqueles dos filmes de Tarzan, um depósito cheio de refrigerante, água mineral cerveja etc e tal.Ai, para espanto olho em direção da pista e dos postes de alta tensão aquele bicho inflado, posto no fio da enérgia que não perdoa mata se o cabra triscar la, ai o bicho ventou e sai em busca da cruzeta do poste e era mais enforcado e preso numa linha de pescar traíra ou até tubarão.Agora o cabra safado que fez isso não passa de um bandido, por que se aquele bicho, tivesse algum metal o desastre estava feito meu véi, mas encheram e soltaram o bicho e mais ainda com o nome do comerciante Isaias Cabral, e com umas inscrições escritas em um português chulo, por que o cara que pôs aquilo apesar de analfabeto, é um simples bate pau do outro lado dos políticos desgovernado que apesar do desepero porque vão perder o peito da vaca profana e a qualhada , ficam pendurando jacaré nos postes ,mas eles deviam prender um azulão que é o símbolo dos governantes da cidade que passaram quatro ano de gonvernoe não fizeram quase nada.Bem, eles sabem muito é mentirem e mandarem os seus capalachos tentarem comprarem as pessoas de dignidade apesar de serem pobres .Eu não sou um livro com tamanha perfeição , eu sou homem com espírito de contradição, e esses vereadores que não trabalham pelo o povo se segurem nas rédeas que eu vou entar com água e lenha e fogo, não comprar voto vou conscientizar o povo e dizer quem vende voto passa quatro ano no pau de sebo igual a população lá dos MARROCOS que é exemplo de um povo revolucionário, e enquanto eu puder ajudar vou ajudar e sem comprar voto e sem dinheiro, vou mostrar esses gestores como a pessoa consegue as coisas sem o fisiologismo , mentiroso de direita só com a força revolucionário do povo.Salve a revolução democrática, e viva o povo.Eu sou antípodanews.

Nenhum comentário: