quinta-feira, 12 de abril de 2012

Livre arbitrio.

Assim dizia o grande filosofo Maquiavel"A tísica é uma doença de fácil cura mas, se deixar ela proliferar ela não tem cura", Assim é a política de Jardim do Seridó rn, nos últimos anos apareceu um líder que eu pensava que era líder e deu no que deu, se acomodou e deixou um político de plantão tomar o poder e o povo pensar que era o salvador da pátria (por um momento), deu no que deu .Ai, veio o teologo e filosofo e para terminar o médico das almas perdidas e desraigada que foi o padre josimar,não resta dúvida, que ele tem um carisma apesar de ser padre, ele tem a sensibilidade de se entrosar com o povo não só de Jardim a terra que eu mim criei, e sim o povo das cidades adjascentes que o procura.Eu, não sou o padre e nem o poeta para mim são duas pessoas que eu vi crescer, o padre jocimar e Amazan que estudou o primário, no antigo grupo Escolar Antonio de Azevedo, juntamente com outros meus colegas , que eu não vou citar o nome .As pessoas jogam pedras em Amazan e no Padre, ótimo , todo mundo eu acho que tem a opinião de formar alguma coisa,mas eu vejo pelo outro lado,Amazan é filho de Jardim e o Padre também não é? Se eles tem o direito de serem candidatos é porque alei permitem els são cidadãos Jardinenses, como eu sou ,graças a Deus a câmara mim deu esse título, eu acho justo porque eu tenho servico prestado em Jardim,com muito orgulho eu sou professor e respeito a posição do senhor Zé da Noite, pessoa abnegada, é formado em zootecnia e está se formando em administração, eu acho que jardim não perdeu com a sua decissão se o doutor Edimar quissese o Zé da Noite no lado dele não tinha escanteado, e posto Gilberto Brito para vice prefeito, e eu que era do Pcdo B em Jardim do Seridó, fiquei a seu lado até a reta final, enquanto uns oportunistas de plantão foram uns para Edimar e outros para o padre e só ficou eu e chaguinha , escanteado pelo próprio partido da gente o PcdoB. Uns estão criticando a sua posição é porque tinham uns bezerros que mamam e exploravam a sua personalidade. O é medido pela a sua personalidade e Zé da Noite tem personalidade é um homem de caráter e tem capacidade intelectual para dá e vender doa quem doe , porque o melhor plano de governo para Jardim era o nosso, mas o povo não quis meu véio fazer o quê? Mas, eu não critico asua posição porque ainda somos da base com Dilma Roussef, doa quem doe , vai findar no Brasil todo mundo sendo petista e comunista graças à Deus porque diziam que o PT e o PCdoB era um partido de cheirador de cocaina e fumadores de maconha, e o próprio PMDB é da base aliada e como é.Eu ainda sou um velho comunista idealista revolucionário eu ainda não mim vendi a ninguém , faço aliança até com o demônio mas, vender a minha alma com o meu precioso sangue assinar com o esporão do velho diabo a sua escritura de venda , fazer como vovô: Xô bichoo! Eu sou antipoda.

Nenhum comentário: