terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu voltei com ao redil

Fui hackeado,mas eu sou igual o macaco que perante um atoleiro eu sei mim safar e dá meus pulos.Tentaram mim detonar para que eu não escrevesse as minhas críticas e filosofias.Eu aprendi uma coisa com os meus mestres:Seja sábio como as raposas e sorrateiro que nem serpentes.Eu sou a serpente que saiu do paraíso e que tentou Adão e Eva.Mais eu já fui tentado ontem pelo o demônio de carne e osso, mas eu mim safei e sai pela rebordoza, é assim que o mundo funciona de líder a demônio dos ricos e poderosos, é assim que funcionado os estágiarios do reino de lúcifer, que são bem pagos para atentar os verdadeiros seguidores de Jesus Cristo ,ainda bem que é semana santa e esses pastores do mau trabalham tão bem que o próprio demônio que eu um dia vi apesar de está dopado com remédios eu conheci que era lúcifer o príncipe dos demônios(ainda bem ,que não era Dom Bertrand, o prícipe de Orleans,que sempre escreve para mim e até no site da monarquia está mim parabenizando pelo o meu aniversário, que foi agora em fevereiro último).Eu que não mim faço de rogado ,não tenho a sensibilidade de retroagir como nosso amigo ,que se foi no tambor de lixo da história secular.Eu sou antípodanews.

Nenhum comentário: